SALGADINHO: Gestões anteriores deixam dívidas de mais de R$ 200 mil na CELPE

Foto: Reprodução/Celpe

Na última quarta-feira, uma polêmica veio a público no Facebook de João Paulo (MDB) Vice-Prefeito de Salgadinho, quando em uma publicação o mesmo mostrou números referentes a uma provável dívida deixada pelas gestões passadas de 2005/2008 2009/2012 e 2013/2016.

Segundo João, o prefeito Zé de Veva (MDB) estava conversando com um funcionário sobre a dívida e que o prejuízo seria algo em torno de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) e que foi parcelado pela atual gestão em 2018.

Entramos em contato com a CELPE, e nos foi informado que a dívida realmente existe assim como foi parcelada em 2018. Confira a nota na íntegra:

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que a Prefeitura de Salgadinho está honrando com a negociação firmada em 2018 para o parcelamento de débitos existentes, não possuindo, portanto, pendências com a distribuidora. A Celpe se coloca à disposição. 

Resposta da CELPE enviada para nosso e-mail

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Salgadinho, nos informou que essa e outras dívidas estão sendo compromissos financeiros da atual gestão e que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas junto aos órgãos competentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALGADINHO: 3 candidatos da oposição são condenados por propaganda eleitoral antecipada.

ESCOLA PÚBLICA EM SALGADINHO NO AGRESTE ENSINA FELICIDADE E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Salgadinho: Pré-candidato a vice-prefeito humilha funcionário da prefeitura nas redes sociais